quinta-feira, 22 de maio de 2008

Família: Amor Repartido



Meus pais com sua 1ª filha Socorro

Minha família começou a existir a partir do momento em que meu pai Raimundo Clímaco Barroso, decidiu casar com minha mãe, Araci dos Santos Barroso e criar um núcleo de convivência, unido por laços afetivos: uma família, que foi trabalhada e cultivada com muito amor. Desta união nasceram sete filhos. Foi nesse compromisso de dedicação, cumplicidade, respeito e partilha que todos nós desenvolvemos nossas personalidades, nos espelhando nas atitudes corretas dos nossos pais. Nascemos e crescemos na energia deste lar, com os mesmos interesses de forma cooperativa, amiga, construtiva...

É nesta família que Deus me deu, que encontro meus verdadeiros amigos, ela é a base de tudo para mim.


Nenhum comentário: