sexta-feira, 2 de maio de 2008


Anos dourados

Também existiam as festinhas que em BH, chamávamos de “hora dançante”. Era baile geralmente realizado nas tardes de domingo ao som do twist, rock e músicas da Jovem Guarda. Quase todos os domingos à tarde, tinha sempre uma hora dançante para ir. Eu adorava!!! Havia, no entanto, a proibição de meu pai, ele achava que eu e minhas irmãs mais novas, não tínhamos idade para estar em festas. Mas minha mãe sempre nos ajudava, conversando com meu pai, convencendo-o de que antes das 23:00hs estaríamos em casa. E era assim mesmo, hora marcada pelo meu pai tinha que ser cumprida!
Nestas festinhas, os rapazes disputavam a hora de dançar comigo, mas, eu não queria nada de muito sério com eles, apenas queria dançar e me divertir.
Meu primeiro namorado chamava-se Rand, eu tinha 15 e ele 19 anos. Meu primo Rama me apresentou ele, seu amigo, e logo ficamos amigos. O tempo foi passando e eu fui pegando mais amizade com ele, conversávamos sempre, ele era super legal.
Um dia ele me disse que estava apaixonado por mim, falou que não conseguia parar de pensar em mim, e mais aqueles papos de garotos quando estão afim... Na hora nem liguei, falei que iria pensar... ele falou tudo bem, e resolveu ir embora, na hora de dar um beijo no meu rosto, ele me deu um selinho (como falam os jovens hoje), na hora eu tremia demais, não sabia o que fazer. Ele foi embora para a casa dele e eu fiquei com aquilo na minha cabeça. Poucos dias depois ele me perguntou se eu havia pensado sobre nós dois e eu respondi que sim. Namoramos durante um ano, aquele namoro inocente onde só pegava na mão e o beijo era sempre roubado. Minha família gostava muito dele e até falávamos de casamento, mas tudo não passou do 1 º namorado. Depois de um ano, eu terminei com ele.
Bom, a minha historia deve ser como de muitas garotas daquela época, mas como o primeiro namorado a gente nunca esquece, eu não poderia deixar de registrar este fato no meu Blog.

Nenhum comentário: