domingo, 20 de abril de 2008

Ai se eu tivesse asas como um juriti....saia voando....

Estava precisando fazer uma faxina dentro de mim... então, sentei no chão, para fazer minhas escolhas. Fui jogando no papel lembranças da minha infância, juventude, família, paixões, lembranças de um dia triste, mas, muitas lembranças belas da minha vida...

Para isto, precisei ir naquele cantinho, naquela gaveta que a gente guarda tudo o que é mais importante, e selecionei algumas fotos... Recolhi com carinho tudo que eu desejava colocar no meu Blog, deixei bem à mostra, para não perder de vista.

Como foi bom relembrar tudo aquilo!!!!

E principalmente minha capacidade de AMAR e de RECOMEÇAR!

2 comentários:

stuarts brasil disse...

vamos beleza pura e mostrar de capacidade por ver dentro mesmo vocé ver outros pessoas. te amo sua coracáo.fofo.

Anônimo disse...

É muito bom conhecer um pouco mais da sua história. Mas já sabia que
você é uma pessoa especial, demonstra sempre com suas atitudes o amor que está sempre pronta para oferecer.
Você é muito linda, e uma amiga
maravilhosa.